A perda irreparável de nossa presidente, Maria Thereza Sombra, não só nos chocou como nos levou a uma reflexão: aonde chegamos e para onde vamos. Afinal, era ela a alma dessa nossa Associação. Com uma entrega incomparável e dedicação admirável, Maria Thereza fez com que fôssemos não só representados, mas reconhecidos como uma entidade séria, de iniciativas positivas e participação comunitária e social coerente.

Não foram poucas as vezes em que o poder público e a sociedade civil abraçaram as ações sugeridas pela Amov, a esmagadora maioria delas, oriundas do intelecto de nossa presidente que mesmo no auge dos seus mais de 80 anos nos fortalecia com pensamentos lúcidos, íntegros e que sempre visavam o bem coletivo.

Dessa forma, a partir de agora, nossa postura não pode ser diferente senão a de continuarmos com o trabalho, seguindo o grande legado que ela nos deixou. Mais do que isso. Não só em memória a essa grande mulher e cidadã, mas pelo bem estar de todos nós, uma premissa dela ao longo de tantos anos à frente da Amov, devemos ampliar nossas ações, fortalecendo o papel da Associação dos Condomínios do Morro da Viúva, que é representar seus associados e lutar pelos seus direitos.

Contamos com cada um de vocês e estamos de portas abertas para recebermos sugestões, críticas e opiniões que possam alavancar ainda mais nossa entidade.

Juntos seremos cada vez mais fortes.

AMOV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.